Esportes

CSA deve adotar rodízio de jogadores

Azulão volta de viagem e terá clássico com ASA no final de semana e viagem para Manaus-AM pela Copa do Brasil

Por Editoria de Esportes com Tribuna Independente 31/01/2018 10h39
CSA deve adotar rodízio de jogadores
Reprodução - Foto: Assessoria

A delegação do CSA desembarca hoje em Maceió. O pensamento volta para o Campeonato Alagoano. Neste domingo o Azulão encara o ASA no Rei Pelé, e logo na sequência vai viajar para Manaus-AM, para encarar o time local pela Copa do Brasil na Arena da Amazônia. De olho nesse desgaste do time que vem jogando, o técnico Flávio Araujo já sinalizou um possível rodízio. “Teremos três jogos em oito dias. Todo mundo vai ser utilizado. Estou fazendo isso para que não aconteça queda de rendimento. Quem entrar vai dar conta do recado”, disse.

REFORÇOS

Ainda existe a chance da direção do CSA trazer mais reforços. Chegaram esta semana no Mutange os atacante Yago e Josimar. Mas existe uma negociação pelo retorno do zagueiro Jorge Fellipe e tambem uma tentativa de trazer o meia Gérson Magrão, que já passou pelo CRB e está no América-MG.

PLANO DE SÓCIO

O programa de sócio do CSA apresentou este mês novidades que buscam fortalecer ainda mais o clube. Com relação aos planos remanescentes de 2017, algumas categorias do Sócio do Maior foram reajustadas tendo em vista a longa temporada que o Azulão terá pela frente, com as disputas do Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

“Após um ano vitorioso, que acabou com o título inédito de campeão brasileiro, vamos em busca de mais conquistas nesta temporada e para isso precisa da força da Nação Azulina para alcançar seus objetivos. Além de novos títulos, o Maior de Alagoas também se prepara para lutar pelo acesso a Série A nacional neste ano”, disse o presidente Rafael Tenório.

O acesso garantido e exclusivo ao estádio em jogos com mando do CSA é apenas uma das vantagens que o Sócio do Maior oferece aos seus adeptos. Quem é sócio-torcedor tem ainda a sua disposição uma rede de parceiros com descontos em vários segmentos, desconto na loja oficial do clube e participação em ações e promoções exclusivas do programa.