Esporte

20 de janeiro de 2018 10:14

CSA busca reabilitação fora de casa

Azulão encara Santa Rita em Boca da Mata na estreia do Campeonato Alagoano 2018 e terá mudanças nos titulares

↑ Bruno Veiga deve ser titular do CSA neste domingo quando o Azulão encara o Santa Rita no interior (Foto: Assessoria do CSA)

Trocar o “chip” e voltar as atenções para o Campeonato Alagoano. Neste domingo, às 16h, o CSA vai até Boca da Mata encarar o Santa Rita no Estádio Olival Elias. O Azulão ainda está com o gosto amargo do empate em casa pela Copa do Nordeste e por isso o técnico Flávio Araújo ressaltou a responsabilidade de vencer o jogo. “Respeitando muito a equipe do Santa Rita, nós temos que chegar lá e vencer”.

A equipe titular deve ter mudanças. O treinador adiantou que muitos jogadores acusaram desgaste e ainda existe a troca por índice técnico. Didira deve perder a vaga para Bruno Veiga. Outras mudanças ainda não estão confirmadas. “Nós lamentamos pelo não resultado de vitória contra o Sampaio, mas nos saímos fortalecidos porque buscamos essa vitória. Agora daremos um tempo na Copa do Nordeste e voltamos todas as nossas atenções para o jogo contra o Santa Rita, onde vamos buscar o título e, com todo respeito ao Santa Rita, mas temos que começar com vitória. Logicamente que nós vamos esperar a avaliação do departamento médico, fisiológico e físico para ver quem desses jogadores que iniciaram hoje e o que poderemos fazer para o jogo de domingo. Mas o mais importante é que o grupo está preparado para jogar”,  exaltou Flávio.

O CSA vai brigar forte pelo título estadual. Os jogadores compraram e ideia e esperam uma paciência do torcedor. “Nós acostumamos o torcedor mal, então eles achavam que a gente ia vir aqui e ia ganhar de goleada, ia jogar bem, mas não é assim. É início de temporada, a equipe do Sampaio também manteve uma base, é um time bom. Eles vieram com uma proposta de jogo de conseguir fazer o gol, jogaram só atrás, no erro nosso. A nossa equipe teve um bom volume de jogo, teve chances, conseguimos empatar só no final, mas valeu pelo espírito e pela vontade da equipe e agora é pensar no jogo de domingo”, analisou o meio-campista Daniel Costa.

KÍVEL FORA

O atacante Leandro Kível deve permanecer no departamento médico do CSA ainda por 10 dias. O problema ele foi no calcanhar e Kível não quer apressar a volta para voltar a sentir. “Quase quebrei e por isso esse tempo todo de recuperação. Ficou como se fosse um calo de sangue”, disse Kível para reportagem da Tribuna Independente.

ARBITRAGEM

A partida será comandada por José Reinaldo Figueiredo. Os assistentes serão Pedro Jorge e Benilson dos Santos. Fellype Wanderley será o quarto árbitro.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esportes

Comentários