Esporte

19 de janeiro de 2018 08:45

Arbitragem definida para duas rodadas do Alagoano

Nomes foram estabelecidos por sorteio realizado nesta quinta-feira (18)

↑ Maria de Fátima Mendonça é uma das representantes femininas (Foto: Reprodução)

A comissão estadual de arbitragem definiu nesta quinta-feira (18), através de sorteio, os árbitros e assistentes que vão atuar nas duas primeiras rodadas do Campeonato Alagoano 2018.

O estadual começa no domingo (21) com quatro jogos todos no mesmo horário, às 16h. Em Arapiraca, o ASA abre o campeonato contra o Dimensão Saúde. O árbitro será Jonata de Souza. Ele terá Ana Paulo dos Santos e Ruan Luiz. Rafael Gomes ficará como quarto árbitro.

Nos mesmos dia o CSA enfrente o Santa Rita em Boca da Mata, no Estádio Olival Elias. A partida será comandada por José Reinaldo Figueiredo. Os assistentes serão Pedro Jorge e Benilson dos Santos. Fellype Wanderley será o quarto árbitro.

Em Murici, no estádio José Gomes da Costa, Murici e Coruripe estreiam na competição. José Ricardo Laranjeira apita a partida. Os bandeiras serão Maxwell Rocha e Wladson Michellangelo. O quarto árbitro será Gildson Bispo. CRB e CEO, em Maceió, terá Rafael Carlos Salgueiro no apito. Rondinelle Tavares e Brígida Cirilo são os auxiliares. José Aílton trabalhará como quarto árbitro.

SEGUNDA RODADA

Os jogos da rodada dois serão dia 24, quarta-feira. O Coruripe recebe o CRB no estádio Gérson Amaral às 20h45. O árbitro será Hélder Brasileiro, auxiliado por Esdras Mariano e Lennon McCartney Farias. Às 20h30 teremos CEO e CSE em Olho d’Água das Flores com Márcio dos Santos no apito, Wellington da Silva e Maria de Fátima Mendonça como auxiliares. No Rei Pelé o jogo é CSA e Murici, às 20h30. Denis Ribeiro apita com Wagner José e Claudio Camilo nas bandeiras. Finalizando em Capela, no Estádio Manoel Moreira, Francisco Carlos Nascimento comanda Dimensão Saúde e Santa Rita. os auxiliares serão Welinton Thiago e Fernanda Felix.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH