Esporte

16 de janeiro de 2018 08:10

CRB estreia na Copa do Nordeste contra o Treze-PB

Galo tem base definida com muitos desfalques e espera trazer os primeiros três pontos na temporada de 2018

↑ CRB tem time base pronto para encarar o Treze-PB nesta terça-feira em Campina Grande pela estreia na Copa do Nordeste (Foto: Ascom/CRB)

É um time novo, com esperanças novas. É um time feito para brigar por título. O CRB entra em campo nesta terça-feira (16), às 19h, no Estádio Amigão em Campina Grande-PB, para encarar o Treze-PB, na estreia da Copa do Nordeste. Foram contratados 19 jogadores e Mazola Júnior vai promover muitas estreias no time titular.

Uma base deve formar com João Carlos, Ayrton, Flavio Boaventura, Anderson Conceição e Diego, Claudinei, Marcio Passos, Rafael Bastos e Ratinho, Juninho Potiguar e Marcão.

O técnico Mazola Júnior analisou o elenco, o tempo de preparação e as quatro competições do clube, Alagoano, Nordestão, Copa do Brasil e Série B. “Talvez seja o Campeonato Alagoano mais difícil dos últimos anos. A dificuldade agora com o novo regulamento da Copa do Brasil ficou muito interessante. A Copa do Nordeste nós montamos para tentar chegar o mais longe possível. O foco principal é a Série B. Acredito que o CRB já monta desde janeiro uma base muito forte para a Série B. Temos feito um trabalho sistêmico, que envolve parte física, técnica e tática. Os jogadores têm respondido da melhor maneira possível e até agora estou muito satisfeito. O tempo é curto, mas apostamos na qualidade do trabalho e na qualidade do elenco que trouxemos, que é sangue novo, mentalidade nova para superar a falta de tempo da pré-temporada”.

ADVERSÁRIO

O Treze está embalado e o provável time base do Galo da Borborema escalado por Oliveira Canindé deve formar com Saulo; Ferreira, Leonardo Luiz, Ítalo e Rayro; Elielton, Dedé, Johnnatan e Tininho; Reinaldo Alagoano e Júlio Barboza.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH