Esporte

13 de janeiro de 2018 11:42

Clubes alagoanos receberão R$ 500 mil de cota na Copa do Brasil

CRB, ASA E CSA jogam no dia 7 de fevereiro, segundo tabela divulgada pela CBF

Foto: Ilustração
↑ Copa do Brasil

A CBF divulgou a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil. Representantes de Alagoas na competição, ASA, CRB e CSA jogam no dia 7 de fevereiro, uma quarta-feira. Todos vão receber uma cota de participação de R$ 500 mil.

O Alvinegro entra em campo às 17h, contra o Corumbaense-MS, em local ainda a ser definido. Um pouco mais tarde, às 21h30, o Galo enfrenta o Dom Bosco-MT na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Azulão fecha a rodada diante do Manaus-AM, às 22h30, na Arena Amazônia.

Com melhor posicionamento no ranking da CBF, os três times alagoanos jogam fora de casa em partida única e têm a vantagem do empate para passar de fase.

Quem se classificar no duelo entre CRB e Dom Bosco-MT, vai pegar o vencedor da partida Novo Hamburgo-RS x Paysandu. No confronto entre CSA e Manaus, o próximo adversário na fase seguinte saíra do jogo Madureira-RJ e São Paulo. ASA e Corumbaense-MS estão no chaveamento de Globo-RN e Vitória. A CBF também sorteou os mandos de campo para a segunda fase. Em caso de classificação, o CSA joga em casa, enquanto CRB e ASA atuam fora. A segunda fase segue com partida única, mas desta vez sem vantagem de empate. Se o jogo terminar empatado, a decisão vai para os pênaltis.

CRB e CSA estão na chave 6 e podem se enfrentar caso avancem até a terceira fase da competição.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esportes

Comentários

MAIS NO TH