Esporte

9 de janeiro de 2018 08:51

CRB segue treinamentos no CT e realiza bateria de exames

Clube se prepara para estreia na temporada, pela copa do Nordeste, no próximo dia 16

↑ Neto Baiano realiza exames médicos no CRB e é um dos poucos que renovaram contrato para 2018 (Foto: Ascom/CRB)

Será mais uma semana intensa de treinamentos. O CRB está de olho na estreia da temporada dia 16, fora de casa, pela Copa do Nordeste. Esta segunda-feira (8) foi dia de realização de exames laboratoriais para os atletas do clube. Realizados em parceria com uma instituição que é referência no país, o Laboratório Nabuco Lopes, os exames foram efetuados no departamento médico do CT Presidente Marcos Barbosa.

Todo os atletas realizaram os exames ontem. Ainda nesta semana, serão efetuados exames cardiológicos com os jogadores regatianos.

Segundo o zagueiro Flávio Boaventura, é importante realizar os exames e ficar apto para uma temporada tão repleta de jogos. “Vamos estrear na Copa do Nordeste e aí teremos jogos, em praticamente, todas às quartas e domingos até o mês de abril. Por isso, é fundamental passar por todos esses exames em todo o início da temporada”, disse.

O presidente Marcos Barbosa ressaltou que tudo está sendo feito para o CRB ter um ano inesquecível. “Nossa pré-temporada segue a todo vapor e estamos muito satisfeitos com o trabalho que vem sendo realizado”, afirmou.

CAMISA NOVA

Estão esgotados os ingressos para a festa de lançamento da nova camisa do CRB. Toda carga foi vendida a festa será amanhã (quarta), às 20h no Maikai. O lançamentos terá como atrações as musas Lorena Improta e Jordana Guimarães. Diversos shows musicais com o Pagode do Galo, a banda A Moda e participações especiais de Caio Baía e Max David. Tudo regado a Open Bar de cerveja, refrigerante e água.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH