Esportes

CSE enfrenta o Central-PE neste domingo (7) em Palmeira dos Índios

Na ocasião será sorteada uma moto Honda Fan 125

Por Texto: Lucianna Araújo com Assessoria 05/01/2018 15h33
CSE enfrenta o Central-PE neste domingo (7) em Palmeira dos Índios
Reprodução - Foto: Assessoria

O Clube Sociedade Esportiva (CSE) enfrentará o Central Sport Club de Caruaru (PE), em um amistoso que faz parte da pré-temporada de dois jogos do tricolor palmeirense, que serão preparatórios para o Campeonato Alagoano de 2018.

A partida acontecerá neste domingo (7), às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O CSE só disputará as fases do Alagoano a partir do dia 24 de janeiro, quando enfrentará o CEO no Estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, e apresentará o novo elenco para a temporada, sob o comando do técnico Manoel Pinheiro.

Os ingressos que darão acesso ao jogo contra a equipe do Central custam R$ 20, e na ocasião será sorteada uma moto Honda Fan 125. De acordo com o prefeito Júlio Cezar, para o CSE é muito importante receber uma equipe do nível do Central em casa.

“O CSE tem se preparado para enfrentar os times adversários do Campeonato Alagoano e receber o Central, em um amistoso, será um grande teste para que possamos avaliar o rendimento do nosso tricolor. O Central é uma grande equipe e certamente teremos um grande jogo pela frente. Contamos com o apoio das torcidas. Que elas lotem o Juca Sampaio e que tenhamos uma tarde de muita diversão e de muita paz”, disse o prefeito Júlio.