Esporte

3 de janeiro de 2018 08:27

CRB começa os trabalhos da temporada

Novo elenco se apresentou ontem ao técnico Mazola Júnior e terá uma semana intensa de exames médicos e físicos

↑ Time do CRB se reapresenta com 29 atletas; Em destaque, a nova camisa para 2018 que foi apresentada nesta terça-feira (2) (Foto: Ascom/CRB)

O CRB começou a pré-temporada. Nesta terça-feira (2), jogadores e comissão técnica começaram os trabalhos 2018. Nesse primeiro momento acontecem apenas exames médicos e físicos. Mas o Galo precisa se apressar, pois dia 16 de janeiro tem estreia na Copa do Nordeste fora de casa. Ainda não se sabe onde. Pode ser contra o Treze em Campina Grande-PB, ou pode ser no interior do Maranhão contra o Cordino-MT. Os dois clube jogam esta semana. Amanhã (4) a partida será no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz-MA. Depois dia 11, no Presidente Vargas na Paraíba.

Em campo, muita conversa e também caras novas. Apenas seis jogadores renovaram contrato: o goleiro Cris, o zagueiro Flávio Boaventura, os laterais Edson Ratinho e Diego e os atacantes Erick Salles e Neto Baiano. Erick, inclusive, pode sair também. O técnico Mazola Júnior é o principal responsável pela reformulação

O Galo acertou com 18 reforços. O treinador e a comissão técnica tem apenas duas semanas de trabalho. Com pouco tempo, Mazola vai fazer os ajustes na escalação na sequência de jogos dos três primeiros meses: cinco partidas em janeiro, mais cinco em fevereiro e outras cinco em março, que pode aumentar caso o CRB avance no Alagoano e Copa do Brasil.

CAMISA

A nova camisa do CRB foi divulgada ontem. A festa de lançamento acontece dia 10 no Maikai.

“É o último lote Nação Regatiana. Corra até o ponto de venda mais próximo e garanta já o seu ingresso para essa grande festa. Sócio paga R$ 200 e não sócio R$ 220 e tudo em três vezes no cartão”, disse o gerente de Marketing Thales Henrique.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH