Esportes

Vasco está de olho em Kieza e Robinho para reforçar o ataque

Caso ambos acertem, o Vasco resolveria o problema no ataque, setor considerado mais carente pela diretoria

Por Gazeta Esportiva 26/12/2017 14h55
Vasco está de olho em Kieza e Robinho para reforçar o ataque
Reprodução - Foto: Assessoria

A diretoria do Vasco corre atrás de reforços para a disputa da Libertadores. Após confirmar as chegadas de Leandro Desábato e Rildo, os dirigentes cruzmaltinos miram dois atacantes. Os nomes de Robinho e Kieza foram ventilados em São Januário, segundo a imprensa carioca.

A chegada de Robinho seria em uma negociação mais complexa. Um grupo de empresários firmaria o vínculo com o jogador, em troca do pagamento dos salários do atleta, considerado alto para os padrões vascaínos, o clube estamparia a uma marca relacionada a este grupo na camisa cruzmaltina durante a temporada.

Já o acerto com Kieza pode vir de forma mais simples. O Vasco emprestaria o meia Escudero ao Vitória, que cederia o atacante. No entanto, nenhum dos clubes confirmou a negociação até o momento.

Caso ambos acertem, o Vasco resolveria o problema no ataque, setor considerado mais carente pela diretoria. Os dirigentes esperam concluir todas as negociações com reforços até a reapresentação do elenco, marcada para o dia 3 de janeiro, em São Januário.