Esporte

24 de dezembro de 2017 12:07

Promessa do futebol morre aos 20 anos de idade vítima de um tumor

Edu Ferreira faleceu vítima de um tumor na perna

↑ idade vítima de um tumor na perna Atacante já havia se afastado da carreira de futebol por conta da doença 24/12/2017 13:01:04 O Dia Portugal - O futebol português entrou em luto nesta véspera de Natal. O Boavista, tradicional clube do país, anunciou que uma de suas promessas, Edu Ferreira, faleceu, vítima de um tumor na perna. Aos 20 anos de idade, o jovem perdeu a luta contra o câncer e recebeu uma homenagem de sua equipe nas redes sociais. Edu Ferreira não resistiu a um tumor na perna (Boa Vista)

O futebol português entrou em luto nesta véspera de Natal. O Boavista, tradicional clube do país, anunciou que uma de suas promessas, Edu Ferreira, faleceu, vítima de um tumor na perna. Aos 20 anos de idade, o jovem perdeu a luta contra o câncer e recebeu uma homenagem de sua equipe nas redes sociais.

O atacante descobriu o tumor em novembro do ano passado, recebendo apoio do clube para realizar o tratamento. No início deste mês, seu contrato com o Boavista foi renovado, como forma de suporte à sua luta.

Entretanto, o clube teve de dar a notícia de que a promessa não resistiu e acabou falecendo neste domingo. Em mensagem no seu Facebook, o Boavista desejou força a família.

“O vazio que ficou jamais será preenchido nos nossos corações. Hoje, há mais uma estrela no Céu. Descansa em Paz, Edu! O Presidente do Boavista, Dr. João Loureiro, em seu nome pessoal e em nome do Boavista presta o seu mais profundo pesar à família enlutada.”

 

Fonte: O Dia

Comentários

MAIS NO TH