Esporte

20 de dezembro de 2017 08:14

ASA confirma amistoso e mais reforços

Técnico Luiz Paulo terá chance de testar o elenco contra o Propriá de Sergipe

↑ Elenco do ASA foi apresentado para torcida e já marcou dois amistosos (Foto: Cortesia / Nasário jr)

A comissão técnica do ASA voltou aos trabalhos com os atletas ontem em uma atividade na academia. Hoje o treinamento do elenco será no campo do Coaracy da Mata Fonseca, quando os novos contratados se juntam ao plantel para iniciar os treinos. Foram anunciados de última hora. O zagueiro Lucas Bahia e o meia Lucas Gabriel foram apresentados como novidades no Fumeirão. O lateral-esquerdo Leandro Valentim, o volante Coutinho e o atacante Wesley também estão no pacotão de reforços. O clube agora possui 20 jogadores contratados.

Em 2018 o time arapiraquense disputará o Campeonato Brasileiro da Série D – principal competição do clube, que tem como meta retornar à Série C em 2019 – no segundo semestre. Já na primeira metade do ano, o Fantasma terá pela frente o Campeonato Alagoano – estreia no dia 21 de janeiro diante do Dimensão Saúde – e a Copa do Brasil, onde encara o Corumbaense/MS.

A diretoria alvinegra anunciou esta semana para imprensa a realização de dois amistosos diante do Propriá-SE, recém-promovido à primeira divisão sergipana. A primeira partida será no próximo dia 29, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Já o segundo jogo será no próximo dia 6 de janeiro, na casa do adversário.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários