Esportes

Rafael Tenório é reeleito na presidência do CSA

Eleito para mais um mandato, ele comemorou o resultado e agradeceu a confiança depositada na chapa.

Por Ascom CSA 08/12/2017 09h59
Rafael Tenório é reeleito na presidência do CSA
Reprodução - Foto: Assessoria

A chapa Resgate do Azulão, comandada pelo presidente Rafael Tenório, foi reeleita na noite desta quinta-feira (07) para mais uma gestão a frente do Centro Sportivo Alagoano. Com a grande maioria dos votos, a chapa eleita segue no clube pelo quadriênio 2018-2021.

A votação começou às 18h e ocorreu de forma tranquila. Puderam participar sócios conselheiros e sócios-torcedores de todas as categorias, adimplentes e associados há pelo menos um ano.

Foram eleitos para a presidência executiva, o presidente Rafael Tenório, vice-presidente Omar Coelho, superintendente administrativo, Hugo Leahy, e superintendente de esportes, Fabiano Melo.

Eleito para mais um mandato, o presidente Rafael Tenório comemorou o resultado e agradeceu a confiança depositada na chapa.

“Agradeço a confiança de todos e vamos dar continuidade ao trabalho que iniciamos há dois anos. Nossa gestão é uma gestão compartilhada e o CSA não conseguiu só resultados dentro de campo, mas avançamos muito na nossa gestão também fora. Nós temos um projeto audacioso para 2018 e um compromisso com nossa torcida. Somos todos CSA e amamos o CSA, vamos fazer tudo pelo CSA”, comemorou o presidente.

O pleito desta quinta-feira elegeu, além da presidência executiva, o conselho deliberativo e o conselho fiscal do clube. Para o conselho fiscal foram eleitos os titulares: Alexandre Barbosa Lamenha Moreira Santos, Ricardo Soares Ferro e José Jadson Costa da Fonseca, e os suplentes: Rosiel Caetano da Silva, Guilherme Pereira Monte e José Curvelo de Carvalho.

Foram eleitos também os membros do conselho deliberativo e, após a o pleito, foi feita uma eleição interna para eleger a presidência órgão do clube, como manda o regimento. Por unanimidade, o presidente Raimundo Tavares foi reconduzido ao cargo. Tavares também comemorou o resultado das eleições azulinas.

“Eu quero de coração agradecer a todos aqui presentes que confiam no nosso trabalho, em especial ao conselheiro Anderson Xavier, por ter indicado nosso nome mais uma vez. Vamos continuar nosso trabalho juntos e levar o CSA ainda mais a frente”, disse o presidente do conselho.

Para a vice-presidência do conselho foi eleito o azulino Walmar Peixoto, além do 1º secretário, Lumário Rodrigues, e o 2º secretário, Anderson Xavier.

Confira abaixo como fica o quadro diretivo do CSA para o quadriênio 2018-2021. Presidente Executivo – Cícero Rafael Tenório da Silva Vice-presidente Executivo – Omar Coelho de Mello Superintendente Administrativo – Hugo Nogueira Leahy Moura Superintendente de Esportes – Fabiano Melo Barbosa Presidente do Conselho Deliberativo – José Raimundo Albuquerque Tavares Vice-presidente do Conselho Deliberativo – Walmar Paes Peixoto 1º Secretário do Conselho Deliberativo – Lumário Rodrigues 2º Secretário do Conselho Deliberativo  – Anderson Xavier Conselheiro Fiscal Titular – Alexandre Barbosa Lamenha Moreira Santos Conselheiro Fiscal Titular – Ricardo Soares Ferro Conselheiro Fiscal Titular – José Jadson Costa da Fonseca Conselheiro Fiscal Suplente – Rosiel Caetano da Silva Conselheiro Fiscal Suplente – Guilherme Pereira Monte Conselheiro Fiscal Suplente – José Curvelo de Carvalho