Esporte

29 de novembro de 2017 17:53

Coruripe apresenta elenco para a disputa do Campeonato Alagoano de 2018

Elenco mescla a experiência de Jadilson e Edson Veneno com a jovialidade de Matheus

↑ Elenco do Coruripe para 2018 (Foto: Carlos Azevedo / Assessoria do Coruripe)

Na tarde desta quarta-feira 29, a diretoria do Coruripe apresentou para torcedores e imprensa a Comissão Técnica e o elenco para a disputa do Campeonato Alagoano de 2018. Primeiro foi apresentada a Comissão que tem como técnico Joécio Barbosa; o preparador físico Rodrigo Albuquerque; o auxiliar Thiago Militão: o preparador de goleiros Sebastião Gessé; o médico Márcio Roberto, o fisioterapeuta Márcio Roberto Júnior e o supervisor Lourinaldo de Melo.

O elenco mescla experiência e jovialidade. Dos 25 jogadores apresentados 12 são novos contratados, destes 6 vindos de clubes que disputaram certames Alagoano, 9 estavam em outros estados, 5 renovaram contratos e 4 foram promovidos da base.

As novidades são os Goleiros Gustavo e Julio César; o lateral direito Jair Silva; os laterais esquerdo Jadilson campeão brasileiro pelo São Paulo e que atuou em grandes clubes do Brasil, e Nilson; os  zagueiros Edson Veneno, Paulo Oliveira e Moisés, o meia Palhinha e os atacantes Felipe André, Bambam e Henrique Bahia. Todos estes jogadores vestirão pela primeira vez com verde e branca do Coruripe.

Ainda foram contratados o goleiro Rock Alan; os zagueiro Ronald e Beto; o volante Matheus revelado na base, e os também volantes Roberto e Jair; os meias Erinho e Zangado e os atacantes Ivan, Niedson e Canário, alguns já com passagens pelo clube e outros advindos da base.

Não se apresentaram hoje o zagueiro Moisés ex-Atlético-RN e Henrique Bahia ex-Atibaia-SP.

Durante a preparação para o certame estadual o técnico Joécio Barbosa deve solicitar da diretoria a realização de  amistosos. O Hulk Praiano estreia no Estadual 2018, dia 21 e janeiro, fora de casa, contra Murici.

Confira a relação dos jogadores:

Goleiros: Rock Alan (renovado), Júlio César(ex-Sport) e Gustavo (ex-Itapipoca-CE);

Laterais: Jair Silva (ex-Ferroviária-PE), Nilton (ex-Murici) e Jadilson (ex-Jacuipense-BA);

Zagueiros: Beto (Dimensão), Edson Veneno (ex-Maruinense-SE), Paulo Oliveira (ex-VeraCruz-PE), Moisés (ex-Atlético-RN) e Ronald(Base);

Volantes: Mateus (base), Jair (ex-Dimensão) e Roberto (ex-América-AL);

Meias: Palhinha (ex-Ipanema), Coquinho (Base), Erinho (Base) e Zangado (Base);

Atacante: Felipe André (Marília-SP), Henrique Bahia (ex-Atibaia-SP), Ivan (Dimensão), Bambam (ex-Vera Cruz), Canário(base) e Niedson (ex-Barreiras).

Fonte: Assessoria do Coruripe

Comentários

MAIS NO TH