Esporte

24 de novembro de 2017 08:17

Michel renova e CSA quer mais reforços

Departamento de futebol vai esperar o fim da Série B para confirmar mais nomes do elenco da temporada 2018

↑ Michel Douglas foi o artilheiro do CSA no Campeonato Brasileiro da Série C com oito gols e está de contrato renovado para 2018 (Foto: Ascom/CSA)

O elenco do CSA ainda não está completo. Dia 10 de dezembro começa a pré-temporada e a maioria dos jogadores anunciados devem estar trabalhando no CT do Mutange. Mas o presidente do conselho, Raimundo Tavares, deve revelar os reforços do Azulão que estão jogando a Série B já na próxima semana. Os jogadores estão em atividade e por isso devem se apresentar um pouco mais tarde do que os que atuaram na Série C.

A diretoria do CSA teve a negativa do zagueiro Jorge Fellipe, que recebeu proposta do exterior, mas conseguiu segurar o artilheiro do time na Série C. O atacante Michel Douglas acertou renovação e está confirmado para próxima temporada. As informações foram confirmadas por Tavares. Segundo ele, a diretoria e o atacante Edinho não chegaram a um acordo financeiro para renovar, e o jogador é outro que não deve ficar. Tavares não descartou Edinho, mas lamentou o fato da pedida do jogador estar acima do proposto pelo CSA. O dirigente disse ainda que o departamento de futebol está procurando um novo zagueiro para suprir a saída de Jorge Fellipe.

RENOVAÇÕES

Goleiros: Mota, Alexandre Cajuru e Dalton;

Laterais: Celsinho e Rafinha;

Zagueiros: Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Cristiano;

Volantes: Dawhan, Boquita e Marcos Antônio;

Meias: Daniel Costa, Caíque e Didira;

Atacante: Samurai e Michel.

REFORÇOS

Lateral-direito: Talisson;

Lateral-esquerdo: Paulinho;

Volante: Yuri;

Meias: Echeverría e Joílson;

Atacantes: Leandro Kível e Juliano Levak

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH