Esportes

Cássio refuta chance de Corinthians jogar pelo empate no Derby

O Derby acontece no próximo domingo, às 17 horas, horário de Brasília

Por Gazeta Press 02/11/2017 17h23
Cássio refuta chance de Corinthians jogar pelo empate no Derby
Reprodução - Foto: Assessoria

O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro com cinco pontos de vantagem para o Palmeiras (59 a 54). E, neste domingo, em Itaquera, os times disputam confronto direto, restando sete rodadas para o fim. Apesar de o empate fazer com que os alvinegros consigam manter a diferença, com uma partida a menos para ser disputada, o goleiro Cássio garante que o objetivo é a vitória.

“Essa situação (empate) só se estiver nos acréscimos do segundo tempo. É difícil ficar pensando em segurar o empate. O intuito é buscar a vitória, vamos estar em casa, a torcida vai lotar para empurrar o time”, garantiu o arqueiro.

Apesar de garantir que o objetivo corintiano é somar três pontos para aumentar a distância para o Verdão, Cássio enfatizou a importância de que o time não entre em desespero para buscar os gols.

“A gente não vai sair como loucos para frente, temos que buscar o gol com organização e com o apoio da torcida”, afirmou o camisa 12, lembrando também o apoio que o torcedor corintiano deve dar ao time, já que os ingressos foram rapidamente vendidos, com mais de 40 mil pessoas garantidas em Itaquera.

O Derby acontece no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília). Se vencerem, os comandados de Fábio Carille abrirão oito pontos para o Palmeiras. Contudo, a distância para o vice-líder pode ser menor. Caso o Santos vença o Atlético-MG, seguirá seis atrás do Timão, e assumirá o segundo posto.