Esportes

CRB faz palestra motivacional com elenco

Presidente do conselho leva coach Sílvio Holanda para o CT Ninho do Galo; jogadores são multados após flagra em bar

Por Tribuna Independente 31/10/2017 07h57
CRB faz palestra motivacional com elenco
Reprodução - Foto: Assessoria

O treino da segunda-feira (30) começou com palestra. O presidente do conselho deliberativo, Fernando Paiva, ficou encarregado de levar um coach especialista para trazer motivação ao grupo para esses jogos finais da Série B. Sílvio Holanda falou por 50 minutos com o grupo e espera ajudar no quesito motivacional.

“Foi muito boa (a palestra). Tivemos uma reflexão de tudo que foi feito e de tudo que somos capazes. É hora de cometer erro zero e não se intimidar com o inter. Vamos para Porto Alegre para buscar a vitória”, disse o lateral esquerdo Diego que volta de suspensão.

Inclusive a viagem foi antecipada para amanhã. O objetivo é ambientar melhor o grupo com o clima do Sul e um último treinamento está  marcado para o CT do Grêmio.

Apesar das falhas na última partida (derrota de 3x1 para o Figueirense) o goleiro Edson Kolln recebeu muito apoio dos companheiros e da diretoria. “Não é hora de coisa negativas. Nosso goleiro errou, as é um grande goleiro. Demos moral a ele e a todo o grupo nessa reta final de competição”, disse o presidente Marcos Barbosa.

NO BAR

O zagueiro Adalberto e o meio-campo Élvis foram flagrados bebendo em um bar no bairro de Jatiuca na noite do último sábado. Fotos e vídeos dos jogadores circularam as redes sociais e chegaram até o presidente executivo.

“Telefonei para os dois e pedi que fosse para suas casas imediatamente, que não estamos vivendo um bom momento no campeonato. Não posso desligar os jogadores pois eles estavam em seu momento de folga. Mas foi aplicada uma multa de 30% dos seus salários e os dois aceitaram. Não é hora de perder ninguém no grupo. O torcedor do CRB pode confiar que não iremos cair. Minha fé é muito forte e temos um grupo de qualidade”, explicou o gestor.