Esportes
Tenório vai mudar postura de contratos de atletas no CSA
Direção azulina quer vínculos menores e por produção

Rafael Tenório está em Maceió. Raimundo Tavares está em São Paulo. Os dois estão em sintonia para montagem do elenco 2018 do CSA. Os dirigentes azulinos adiantaram que a sistemática de contratações vai ser diferente desse ano. Os contratos serão menores e por produção.
“Não podemos errar como erramos com o Angulo, com Giancarlo e outros jogadores que tinham um contrato longo de um ano e nos prejudicaram financeiramente. Vamos fazer cada um de forma individual, dentro das competições”, disse Tenório.
Do atual elenco a prioridade é manter pelo menos 40% para o próximo ano. “Temos conversado um a um e buscar o melhor para o clube. Estou preparando um planejamento para apresentar aos conselheiros nas próximas semanas”.
O zagueiro Thales pode voltar ao clube. O CSA vai buscar um novo entendimento com o Internacional. Outros nomes como os volantes Jean Kleber e Everton Heleno também são alvos do clube.
CAMISA 2018
A fornecedora de material esportivo do CSA pode mudar. O presidente confirmou conversas com outras empresas, mas adiantou que a Numer vai produzir uma camisa especial do título nos próximos dias. Nas redes sociais, os torcedores estão animados com a possibilidade de fechamento com a empresa alemã Adidas. “Temos contrato com a Numer até 31 de dezembro e vamos cumprir. Até lá conversaremos se ficamos em 2018”, revelou o presidente.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Trágico!
Jogo final! Reviravolta da jogadora 222 é a coisa mais triste que a série 'Round 6' já fez