Esportes

Pressionado, CRB viaja com base definida

Edson Kölln deve voltar ao gol regatiano e titulares das outras posições serão mantidos diante do Figueirense

Por Tribuna Independente 26/10/2017 07h57
Pressionado, CRB viaja com base definida
Reprodução - Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira (26) acontece o embarque do CRB. Pela manhã o time treina e segue para o aeroporto às 12h40 para viagem até Florianópolis. Amanhã, às 18h15 (horário de Maceió), tem duelo contra o Figueirense no Orlando Scarpelli e o técnico Mazola Júnior não deve mexer muito na base. O treino ontem foi secreto. Sabe-se apenas que o goleiro Edson Kölln está recuperado da pancada no joelho e volta à condição de titular. Na lateral esquerda Diego está suspenso e com isso Pedro Botelho assume a posição. As demais vagas devem ser as mesmas do empate com o Boa Esporte.

“Nós temos dois jogos difíceis, contra o Figueirense e depois contra o Internacional. Primeiro será o Figueirense, que é um jogo de seis pontos. O Figueirense está uma posição abaixo de nós e com certeza será um jogo difícil”, revelou esta semana o volante Olívio.

Na última partida que fez fora de casa nesta Série B, o Galo empatou sem gols com o Paysandu, em Belém. Depois, na sequência, empatou no Rei Pelé com o Náutico e o Boa Esporte.

“Contra o Boa tomamos um gol de vacilo, mas com certeza isso não vai mais acontecer e na sexta-feira nós vamos sair com o resultado positivo”.

Em 15º lugar, com 38 pontos, o time tem pela frente duas pedreiras e precisa pontuar para ficar mais longe da zona de rebaixamento da Série B. O técnico Mazola Júnior acredita na evolução do Galo nas rodadas restantes e rechaçou a possibilidade de entregar o cargo.

Esta semana surgiram boatos de que o treinador poderia deixar o clube após a sequência de empates em casa. Contudo, Mazola negou veementemente na coletiva a informação e se mostrou irritado. Ele garantiu que a sua relação com a direção é boa e que fica no clube até o final da Série B.

“O foco total é no Figueirense. Eu estou pensando somente no Figueirense. O time deles é muito qualificado e está se recuperando na competição. Sabemos de algumas dificuldades que o clube está tendo. Depois do campeonato, a diretoria vai avaliar o que vai querer para o CRB no próximo ano, quais serão os próximos passos. No final do ano, eu converso com o presidente, mas não há a mínima intenção de qualquer tipo de ruptura no planejamento que nós já fizemos”, disse.