Esportes

Londrina recebe nesta sexta-feira o "novo" CRB

Mazola Júnior promete mudanças no time regatiano para tentar quebrar sequência negativa de derrotas

Por Tribuna Independente 29/09/2017 08h24
Londrina recebe nesta sexta-feira o 'novo' CRB
Reprodução - Foto: Assessoria

O jogo promete ser muito brigado. De um lado o Londrina, dono da casa que luta para chegar no G-4 da Série B. Do outro o CRB, ferido e com novos jogadores após uma sequência de quatro derrotas na competição. A bola vai rolar às 20h30 e os dois times precisam da vitória.

Para o jogo o técnico Mazola Júnior conta com o retorno de Zé Carlos, a volta dos zagueiros Flávio Boaventura e Adalberto e o volante Olívio. Todos devem ser titulares. No departamento médico, os volantes Rodrigo Souza e Jorginho seguem em tratamento e estão vetados. Gabriel tomou o terceiro amarelo e não joga.

O Galo tem 32 pontos e ocupa a 14ª posição da Série B, apenas três à frente da primeira equipe na zona de rebaixamento, o Figueirense. O Londrina é o 10º com 34 pontos. O baixo rendimento nos últimos dois jogos não tem agradado a torcida e a sequência de quatro derrotas seguidas preocupa a comissão técnica e jogadores.

Uma formação base para este jogo deve ter Juliano, Marcos Martins, Adalberto, Flavio Boaventura e Diego; Olívio, Tony, Élvis, Chico, Marion e Zé Carlos.

“Acho que é muito mais por esse lado emocional, anímico, e confiança, do que qualquer problema tático ou físico que a equipe esteja tendo. Uma fase complicada e tem que ter tranquilidade, calma, ter uma análise fria e detalhista para que possa melhorar”, revelou Mazola.

TUBARÃO

Em busca de correções, o Londrina fez o último treino de portas fechadas. Para este jogo, o Tubarão não terá o volante Rômulo e o lateral-direito Reginaldo, ambos suspensos, contra o CRB. Germano, que volta após cumprir suspensão, e Lucas Ramón devem ser os substitutos, respectivamente.

O Londrina tem sofrido com um desequilíbrio entre os setores defensivo e ofensivo na Série B do Brasileiro. Com 39 gols marcados, o Tubarão tem o segundo melhor ataque da competição (ao lado do Paraná Clube e atrás apenas do líder Internacional). Porém, o problema está na defesa, a mais vazada do campeonato, com 39 gols sofridos.

CERVEJA LIBERADA

O Londrina está preparado para iniciar a venda de cerveja no Estádio do Café hoje no jogo contra o CRB. A lei 19127, que autoriza a comercialização de bebidas com álcool nos estádios do Paraná, foi sancionada pelo governador Beto Richa (PSDB). A lei foi publicada no Diário Oficial do Estado e, portanto, já está liberada a venda nas praças esportivas.