Esportes

CRB espera grande público no duelo contra o Criciúma

Em 13º, Alvirrubro tem 32 pontos e busca a reabilitação na Segundona

Por Tribuna Independente 22/09/2017 09h05
CRB espera grande público no duelo contra o Criciúma
Reprodução - Foto: Assessoria

Mazola convocou. O presidente Marcos Barbosa convocou. Até os jogadores têm falado isso nas entrevistas. Todos querem um grande público neste sábado, quando o CRB encara o Criciúma às 16h30 no estádio Rei Pelé. Qualquer setor de arquibancada custa R$ 20. As cadeiras custam R$ 50.

Em 13º, o Alvirrubro tem 32 pontos e busca a reabilitação na Segundona. O duelo diante dos catarinenses, que estão na oitava posição com 34 pontos, é mais um jogo de seis pontos do CRB nesta Série B.

Os pontos de venda são:  Estande do Galo (segundo piso do Shopping Maceió), Poly Sport  (Centro, Shopping Maceió e Shopping Pátio), Bar do Carlão (Trapiche), Loja Grande Torcedor (Sams Club - Jatiúca), Arena das Torcidas (Jatiúca, Serraria e Farol) e Loja Jameika (Centro).

EM CAMPO

O técnico Mazola Júnior espera contar com os atletas que estavam no departamento médico. Já são seis nomes. O atacante Marion sentiu um desconforto no púbis e se juntou a Rodrigo Souza, Danilo Pires, Jorginho e Tinga. Nome de Mazola apareceu no BID, e o técnico está apto a reestrear.

“Temos um elenco de qualidade. Um dos melhores da Série B. Temos que brigar neste momento pelos 46 pontos. Depois veremos o que acontece”, disse.