Esportes

Thiago Neves desfalca o Cruzeiro contra o Atlético-GO

Jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo

Por Esporte Interativo 18/09/2017 10h24
Thiago Neves desfalca o Cruzeiro contra o Atlético-GO
Reprodução - Foto: Assessoria

Diante do Bahia, no Mineirão, neste domingo (17), Thiago Neves poderia ter sido o autor do primeiro gol do Cruzeiro, porém, o meia acabou perdendo um pênalti defendido por Jean. A noite do jogador poderia ter sido pior, mas foi dos pés do camisa 30 que saiu o escanteio que resultou no gol da vitória cruzeirense marcado por Léo. Entretanto, o por ter levado o terceiro cartão amarelo nesta noite, o meia está suspenso para a partida contra o Atlético-GO.

Para a partida contra o time de Goiás no próximo domingo (24), o substituto de Thiago Neves deve ser Arrascaeta, já que Lucas Silva, que entrou no decorrer da partida hoje, acabou sendo expulso, e também cumprirá suspensão. Com a punição no jogo contra a equipe goiana, o camisa 30 da equipe celeste só volta ao time para a final da Copa do Brasil contra o Flamengo, no dia 27. 

O confronto contra o Atlético-GO acontece no próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Goiânia. O duelo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.