Esportes

Confira os detalhes do pré-jogo com tudo sobre Tombense e CSA pela Série C

Partida será disputada no Estádio Almeidão, em Tombos, às 20h45 desta segunda-feira

Por Fonte: Assessoria do CSA 18/09/2017 14h43
Confira os detalhes do pré-jogo com tudo sobre Tombense e CSA pela Série C
Reprodução - Foto: Assessoria

Nesta segunda-feira (18), o Azulão entra em campo para mais um compromisso importante na Série C. O adversário da vez é o Tombense, pelo primeiro jogo das quartas de final. A partida será disputada no Almeidão, em Tombos, às 20h45.Lembrando que o duelo da volta está marcado para a segunda-feira (25), às 20h30, no Rei Pelé.

Noite de estreia

O Azulão tem técnico novo para o mata-mata do Brasileirão. Apelidado de "Rei do Acesso", Flávio Araújo acumula cinco acessos neste século e assume com a missão de subir a equipe para a Série B.

Personagens da semana

Quatro jogadores voltam a ficar à disposição da comissão técnica. Jorge Fellipe, Dawhan, Boquita e Michel Douglas cumpriram suspensão na última rodada da fase de grupos e estão zerados para a fase de mata-mata.

Desfalques

O treinador marujo não poderá contar com o zagueiro Thales, que retornou ao Internacional após solicitação do clube gaúcho. A segunda ausência fica por conta de Rafinha. O lateral esquerdo sofreu um estiramento na coxa e está fora do jogo.

Regulamento

Pelo regulamento da Série C, o Azulão tem a vantagem de decidir em casa o duelo das quartas de final. De acordo com o Artigo 15, em caso de empate em pontos ganhos ao final do segundo duelo, o desempate se dará, inicialmente, pelo saldo de gols; depois, deve-se checar a quantidade de gols marcados na casa do adversário e, por fim, o confronto irá para a disputa de pênaltis, de acordo com os critérios adotados pela International Board.

Transmissão

Você pode acompanhar a partida no conforto da sala de cinema da rede CineSystem, em Maceió. A partida terá transmissão do canal Esporte Interativo.