Esportes

Rodada #24: tudo o que você precisa saber sobre Atlético-PR x Fluminense

Colados na tabela de classificação, Atlético-PR e Fluminense duelam para seguir na cola do G-6. Bola rola às 16h deste domingo, na Arena da Baixada

Por GloboEsporte.com 17/09/2017 13h07
Rodada #24: tudo o que você precisa saber sobre Atlético-PR x Fluminense
Reprodução - Foto: Assessoria

Colados na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Atlético-PR e Fluminense duelam para ficar mais perto de uma vaga na Libertadores de 2018. Ambos têm 31 pontos e tentam seguir na cola do G-6 - o Furacão fica à frente por ter uma vitória a mais.

O jogo, válido pela 24ª rodada, está marcado para 16h (horário de Brasília) deste domingo, na Arena da Baixada. Os ingressos estão à venda - o preço neste domingo é de R$ 150 (meia por R$ 75). A biometria é obrigatória para todos os torcedores - inclusive visitantes.

Transmissão: Premiere (com Linhares Jr e Edinho).

Atlético-PR - Fabiano Soares

O Atlético-PR não vence há três rodadas, mas o discurso é de confiança. O técnico Fabiano Soares e os jogadores destacam as atuações do time, mesmo nos empates com Grêmio e Coritiba, e veem o trabalho no caminho certo.

Para o duelo com o Flu, o time deve ter três mudanças. Wanderson e Felipe Gedoz deve substituir Paulo André e Lucas Fernandes, respectivamente. E Sidcley e Matheus Rossetto disputam a vaga do suspenso Guilherme. O provável Atlético-PR tem Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Lucho e Sidcley (Rossetto); Gedoz, Nikão e Ederson (Ribamar).

Quem está fora: o meia Guilherme cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Paulo André (dores na coxa) e o atacante Lucas Fernandes (dores no peito e por pertencer ao Fluminense) também ficam fora.

Pendurados: Zé Ivaldo, Thiago Heleno, Bruno Guimarães, Deivid e Nikão.

Fluminense - Abel Braga

Lutando contra a irregularidade no Campeonato Brasileiro, o Fluminense tenta mais uma vez se aproximar do G-6. E vai a Curitiba com vários desfalques. A zaga é praticamente toda reserva, já que Henrique e Renato Chaves estão lesionados, enquanto Lucas cumpre suspensão. Frazan e Nogueira estão confirmados. Já Renato deve reaparecer na direita.

A principal novidade, no entanto, pode ser a volta de Sornoza ao time titular após quase quatro meses. O meia é uma das opções do técnico Abel Braga para substituir Orejuela, que reclamou de dores musculares na última partida e ficou no Rio em tratamento de olho na LDU, adversária da próxima quinta-feira pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Quem está fora: Lucas e Robinho (suspensão); Orejuela (dores musculares); Henrique e Renato Chaves (estiramento); Luis Fernando, Marquinho e Marquinhos Calazans (joelho); Pierre e Gum (transição).

Pendurados: Marlon Freitas.

Raphael Claus (SP/Fifa) apita a partida em Curitiba, auxiliado por Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Camargo (SP/Fifa).