Esportes

CSA viaja até Minas Gerais para enfrentar o Tombense na segunda-feira

Será o primeiro duelo entre as equipes que brigam por uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série B em 2018

Por Fonte: Tribuna Independente 16/09/2017 08h54
CSA viaja até Minas Gerais para enfrentar o Tombense na segunda-feira
Reprodução - Foto: Assessoria

Com muita motivação e confiança, o CSA viajou para o interior de Minas Gerais sabendo que precisa fazer um grande jogo contra o Tombense. A partida acontece na segunda-feira, às 20h45, no Estádio Antônio Guimarães em Tombos-MG. É o primeiro da sequência de dois jogos que valem uma vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiros da Série C, e o mais importante, uma vaga na Série B de 2018.  Para a maioria dos azulinos esse é o momento mais importante do CSA dos últimos 20 anos. “Eu não tenho dúvidas disso. Temos a chance de conquistar dois acessos em dois anos e colocar o CSA outra vez na elite do  futebol nacional, de onde ele nunca deveria ter saído”, disse o presidente Rafael Tenório.

No banco de reservas tem a estreia do técnico Flávio Araújo, que acumula cinco acessos no currículo.  “O Flávio é um técnico que está acostumado com esse tipo de campeonato, com acesso, então ele chegou passando tranquilidade para gente. O nosso grupo vem de uma sequência boa, então agora é dá continuidade no que estávamos fazendo. Creio que não podemos mudar o nosso estilo de jogar. Nós estamos jogando desse jeito desde o início do campeonato. É fazer valer a força do nosso ataque, um dos melhores da competição, junto com a melhor defesa também”, disse o atacante Michel.

O Tombense ainda não perdeu jogando em casa. Um adversário difícil quando atua em seus domínios, o time mineiro promete dificultar a vida dos jogadores do CSA. O nesta etapa da competição o gol marcado fora de casa tem peso.

“É um jogo de 180 minutos que precisamos ter inteligência. Jogar para não levar gol e buscar algum lá”, destacou o técnico Flávio Araújo.