Esporte

9 de setembro de 2017 08:07

CRB encara Oeste neste sábado para tentar dar o troco de revés no jogo de ida

Galo começa sequência de partidas que terminaram com derrotas no primeiro turno

Hora de mostrar que os 12 dias de trabalho foram positivos. Neste sábado, às 19h no Estádio Rei Pelé, o CRB entra em campo para encarar o Oeste pela Série B. O time está na primeira página da tabela e o técnico Dado Cavalcanti confia muito na sequência positiva a partir de agora. Afinal vão começar os jogos da volta que amargaram o Galo no primeiro turno. Foram cinco derrotas seguidas a partir do Oeste até o jogo do Londrina. O grupo quer dar o troco.

“Claro que temos esse pensamento de devolver essas derrotas. A competição está mostrando isso. Mostrando o equilíbrio e que podemos sim fazer cinco vitórias, porque não? Temos qualidade e treinamos forte esse período”, disse o lateral/meia Edson Ratinho.

Por enquanto, a única dúvida está na lateral direita. Recuperado de lesão, Marcos Martins disputa vaga com Eduardo. “O Marcos está vindo de uma lesão séria e ele iniciou o processo de transição. Então, a opção foi para que ele fizesse primeiro um trabalho a parte para depois vir. E ele está ganhando um pouquinho de confiança, ele sentia dores ao bater na bola até o final da semana e ele está nesse processo de evolução”, disse Dado. A formação base deve ter Edson Kolln, Eduardo (Marcos), Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Rodrigo Souza, Danilo Pires, Edson Ratinho; Chico e Neto Baiano.

ANIVERSÁRIO

O CRB vai comemorar 105 anos dia 20 de setembro. A festa será no Clube Fênix, às 20h.  O ingresso será uma camisa vendida a partir do dia 14, no estande do Galo do Maceió Shopping. São duas opções: vermelha (R$ 100) ou vinho (R$ 130). O evento será open bar e terá bandas locais animando a festa: Pagode do Galo, Boca de Forno e Bruninho.

Fonte: Fonte: Tribuna Independente

Comentários