Esportes

CRB treina e pensa na volta do volante Olívio ao time

Pausa nos jogos servirá para ajustes do técnico Dado Cavalcanti; retorno será no dia 9 de setembro

02/09/2017 10h09
CRB treina e pensa na volta do volante Olívio ao time
Reprodução - Foto: Assessoria

Sábado de treino e domingo de folga. O CRB trabalha em duas frentes nessa parada longa da Série B por conta dos jogos da Seleção Brasileira. Dentro de campo, Dado Cavalcanti ajusta o time para a sequência do campeonato, com jogo apenas no dia 9 de setembro, às 19h, contra o Oeste no Rei Pelé. Longe das quatro linhas o departamento de futebol trabalha dia e noite em busca dos últimos reforços.

“Não iremos trazer qualquer um. É muito difícil neste momento que as competições estão em andamento. Tudo no seu tempo e no tempo certo teremos essas últimas peças para fortalecer o grupo”, disse Dado em entrevista especial ao Pajuçara Futebol Clube.

Um dos reforços certos para o mês de setembro é o volante Olívio. Ele está mantendo a forma e termina a punição por doping esse mês. O atleta foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por um ano, por doping, Olívio vai ser liberado no próximo dia 18 de setembro, e o Galo trabalha para preparar o retorno do camisa 5.

Olívio não joga pelo Regatas desde o dia 8 de outubro do ano passado, no jogo com o Paraná, fora de casa, na 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante voltou aos treinamentos no final de julho e deve surgir como “reforço” na reta final desta Segundona. Por precaução, o clube tem evitado que o jogador conceda entrevistas, pelo menos até o final da suspensão.Atualmente o técnico Dado Cavalcanti conta com Rodrigo Souza, Danilo Pires, Yuri, Jorginho e Adriano para a função de volante.