Esportes

Tite convoca Jemerson e Alex Sandro para o jogo contra a Colômbia

Jogadores substituem Miranda que se lesionou e Marcelo que está suspenso

Por Fonte: Gazeta Esportiva 01/09/2017 15h11
Tite convoca Jemerson e Alex Sandro para o jogo contra a Colômbia
Reprodução - Foto: Assessoria

O técnico Tite já decidiu quem serão os substitutos de Miranda, lesionado, e Marcelo, suspenso, na Seleção Brasileira. Nesta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, por meio de seu site oficial, a convocação do lateral esquerdo Alex Sandro, da Juventus, e do zagueiro Jemerson, do Monaco.

Os jogadores estarão à disposição do técnico Tite para a partida da próxima terça-feira. O Brasil enfrenta a Colômbia, no dia 5 de setembro, em Barranquilla. O duelo é válido pela 16ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

A Seleção venceu o Equador na noite da última quarta-feira, pelo placar de 2 a 0. O zagueiro Miranda se lesionou e deixou a partida no intervalo, para a entrada de Thiago Silva. A CBF confirmou que o jogador sofreu concussão e foi cortado. Já Marcelo recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre uma partida de suspensão.

Ex-Atlético Mineiro, Jemerson defende o Monaco desde 2016, e levantou o título do Campeonato Francês da temporada 2016/17, atuando como titular da zaga. O jogador de 25 anos defendeu a Seleção em 2015.

Alex Sandro já pode ser considerado um velho conhecido do elenco brasileiro. O lateral esquerdo da Juventus, da Itália, possui passagens pelas seleções de base e profissional. Aos 26 anos, o ex-santista veste as cores da Velha Senhora desde 2015, e por lá conquistou o bicampeonato italiano (2015/16 e 2016/17).