Esportes

Jornais catalães dão negociação por Philippe Coutinho como encerrada

Publicação destaca que o choro do brasileiro após marcar um golaço contra o Equador se deve à tristeza e à frustração de não conseguir sair de Anfield

Por Esporte Interativo 01/09/2017 11h57
Jornais catalães dão negociação por Philippe Coutinho como encerrada
Reprodução - Foto: Assessoria

Acabou a esperança da chegada de Philippe Coutinho ao Barcelona. Pelo menos é desta forma que os jornais catalães estão tratando este último dia da janela de transferências da Espanha. De acordo com o diário 'Sport', o Barcelona decidiu não insistir para assinar com o brasileiro nestas últimas horas após mais uma negativa do Liverpool após proposta de 160 milhões de euros (equivalente a R$595,2 milhões).

O jornal catalão 'Mundo Deportivo' também dá destaque à desistência da luta do Barça por Coutinho. A publicação inclusive destaca que o choro do brasileiro após marcar um golaço contra o Equador nesta quinta (31) se deve à tristeza e à frustração de não conseguir sair de Anfield mesmo com a oficialização de um pedido de transferência junto à diretoria dos Reds. 

Também há a informação de que o Liverpool somente liberará o camisa 11 da Seleção após a Copa do Mundo de 2018, segundo apuração do 'Sport'. Fontes de dentro do clube teriam afirmado que estão dispostos a liberar Coutinho agora, mas que sua saída somente se dará depois do Mundial da Rússia. A ideia seria manter o brasileiro cedido ao Liverpool até o próximo verão europeu, mesmo já assinado com o Barcelona.