Esportes

Rueda poupa titulares e leva Conca e meninos do sub-20 para o ES

Depois de usar força máxima contra o Atlético-PR, técnico colombiano quer observar reservas e garotada do Ninho em jogo contra o Paraná Clube

Por Globo Esporte 28/08/2017 18h02
Rueda poupa titulares e leva Conca e meninos do sub-20 para o ES
Reprodução - Foto: Assessoria

Enfim, chegou a vez de Conca. Fora de campo desde o dia 18 de junho, quando jogou alguns minutos contra o Fluminense - uma das duas partidas que fez -, o argentino será relacionado para enfrentar o Paraná Clube nesta quarta-feira, em Cariacica, pela Primeira Liga.

Além do gringo, outra novidade é a garotada do sub-20. Vice-campeões carioca e da Copa do Brasil neste ano, alguns garotos também viajam com a delegação para a partida contra a equipe paranaense.

Matheus Thuler, do sub-20 e de 18 anos, pode ter chance contra o Paraná (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Apesar das novidades, o técnico Reinaldo Rueda deve usar mais reservas do que a garotada no time titular. Jogadores como Rafael Vaz, Léo Duarte, Éverton Ribeiro, que ficou no banco para Berrío no último jogo e deve disputar posição com Diego, Geuvânio, Rômulo, Ronaldo, Mancuello, Gabriel, Felipe Vizeu e Lucas Paquetá devem formar a base do time.

Os laterais Klebinho (direito) e Pablo Maldini (esquerdo), do sub-20 e sub-17 respectivamente, treinaram com os profissionais hoje (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Conca vai começar o jogo no banco, o que não frequenta há muito tempo. Contratado com festa da torcida no fim do ano passado, Conca - depois de poucos minutos em campo - foi para a reserva em apenas mais quatro partidas no Brasileiro (Chapecoense, Bahia, Grêmio e Cruzeiro) e uma na Copa do Brasil (Santos).