Esportes

CRB e CSA seguem viagem nesta sexta para Recife e Fortaleza

Times estão praticamente definidos para confrontos contra Santa Cruz e Fortaleza no fim de semana

Por Tribuna Independente 25/08/2017 08h07
CRB e CSA seguem viagem nesta sexta para Recife e Fortaleza
Reprodução - Foto: Assessoria

O elenco azul viaja de avião. O grupo vermelho vai de ônibus. Os destinos são nordestinos. Nesta sexta-feira (25) é dia das delegações de CRB e CSA deixarem Maceió para os compromissos do final de semana. O Galo vai para Recife após o almoço onde encara o Santa Cruz neste sábado (26), às 16h30 no estádio do Arruda. O Azulão decola no fim da tarde desta sexta para Fortaleza, para jogo de domingo (27) às 19h15 no Castelão contra o Tricolor do Pici.

CRB

Dado Cavalcanti está fazendo testes mas não deve promover grandes mudanças na escalação regatiana. “Eu tenho algumas dúvidas. Não é que seja difícil, a saída do Danilo me trouxe algumas dúvidas, inclusive pela função que exerce. Ele é um volante de chegada, ele chega muito à frente e a suspensão dele não estava prevista pra gente. A suspensão dele me trouxe essas dúvidas. Então, essa está sendo a maior dificuldade, o encaixe dessa composição de volantes”,  disse.

A base deve formar com Edson Kolln; Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Pedro Botelho; Jorginho (Rodrigo Souza), Yuri, Edson Ratinho, Chico e Élvis; Neto Baiano.

CSA

Ney da Matta fechou ontem o último treino, mas já sinalizou que o time que encara o Fortaleza é o mesmo que venceu o Parnahyba no início da semana. Os atletas estão cientes que o jogo serã muito complicado.

“O Fortaleza vêm de uma troca de técnico, acho difícil a gente ficar avaliando. Eu acredito que vai ser difícil mudar muita coisa porque em uma semana não se muda toda uma metodologia que vinha anteriormente. A gente tem que estudar o que eles vinham fazendo e tentar encaixar o nosso jogo no erro deles”, comentou o zagueiro Thales.

A provável escalação tem Mota; Celsinho, Thales, Jorge Fellipe e Raul; Dawhan, Boquita e Marcos Antônio; Daniel Costa, Edinho e Michel.