Esportes

CSA projeta classificação à próxima fase da Série C em Fortaleza

Técnico pede paciência à torcida; clube decreta luto pela morte de Júnior Maceió

Por Tribuna Independente 24/08/2017 09h48
CSA projeta classificação à próxima fase da Série C em Fortaleza
Reprodução - Foto: Assessoria

É hora de pensar no Fortaleza. Domingo (27) o CSA vai até a capital cearense encarar o tricolor e pode se classificar até com derrota. Mas o técnico Ney da Matta não quer isso.

Segundo ele, o time tem grande chance de vencer e recuperar a liderança do grupo A da Série C. "A gente nunca perdeu a confiança. A gente sempre está confiante no trabalho nosso e falei para os jogadores depois do resultado negativo contra o Confiança. A gente está no caminho certo, é trabalhar com humildade, simplicidade e pedir a Deus para continuar abençoando a caminhada que tenho certeza que a gente vai buscar os pontos daqui pra frente pra poder classificar", disse ele na coletiva pós jogo contra o Parnahyba.

“É continuar com os pezinhos no chão, com humildade, respeito às pessoas, respeito ao adversários porque tem um jogo muito difícil no final de semana, mas eu tenho certeza que a gente vai, de passo a passo, um jogo de cada vez, tentar buscar essa classificação, que não é fácil”.

Hoje o time treina e viaja apenas amanhã. O zagueiro Thales cumpriu suspensão contra o Confiança e já volta neste jogo. O volante Rosinei e o zagueiro Leandro devem treinar normalmente.

LUTO

O CSA está de luto. Faleceu ontem o zagueiro Júnior Maceió, de 31 anos. O jogador estava internado no Hospital Geral do Estado. Em Alagoas, ele foi campeão estadual em 2008 vestindo a camisa do CSA. Além do Azulão, também defendeu o Penedense e o Coruripe. Seu último clube foi o Camboriú, de Santa Catarina. O presidente Rafael Tenório informou nas redes sociais que o clube iria ajudar a família. O sepultamento acontece hoje às 9h, no cemitério São José, no Trapiche.