Esportes

ASA joga três vezes em Arapiraca nas últimas quatro rodadas da Série C

Alvinegro arapiraquense permanece no Z-2 ao lado do Confiança

Por Assessoria / ASA 16/08/2017 14h46
ASA joga três vezes em Arapiraca nas últimas quatro rodadas da Série C
Reprodução - Foto: Assessoria

Faltam apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Por enquanto, os classificados do Grupo A são: CSA, Sampaio Corrêa, Fortaleza e Salgueiro. O Remo fica no meio da tabela. Dele em diante o desespero só tem aumentado a cada rodada, uma das equipes é o ASA, que na rodada mais recente perdeu para o Carcará no interior pernambucano por 2 a 0.

O Alvinegro arapiraquense permanece no Z-2 ao lado do Confiança e a torcida começa a ficar a cada dia mais tensa porque a fase está terminando.

O ASA terá três dos quatro últimos jogos em casa e contra adversários diretos na briga contra o rebaixamento. Moto Club primeiro, depois Cuiabá e, após jogar fora contra o Botafogo-PB, o Fantasma joga no Municipal de Arapiraca contra o Confiança.

Sequência de jogos dos times que lutam contra o rebaixamento

Confiança

Primeiro vai pegar o líder CSA na Arena Batistão. Depois encara o Botafogo da Paraíba. Na sequência, o time azulino volta para casa para receber o Fortaleza. E encerra participação na primeira fase contra o ASA em Arapiraca.

Moto Club

O Rubro-Negro maranhense primeiro vai até Arapiraca encarar o ASA. Na sequência, o Moto Club faz dois jogos em casa. Primeiro recebe o Remo no Castelão, depois pega o Cuiabá. A última partida é no estádio de mesmo nome, mas no Ceará, contra o Fortaleza, equipe que está no G-4.

Cuiabá

O Dourado recebe o Salgueiro na 15ª rodada. Depois o Cuiabá viaja para Alagoas, duela com o ASA e, no Maranhão, enfrenta o Moto Club. O Dourado fecha a tabela contra o atual líder, o CSA.

Botafogo-PB

O Belo vai pegar o Remo na próxima rodada. Depois disso, terá dois jogos em casa, no Almeidão, contra Confiança e ASA. E finaliza contra o Sampaio Corrêa.