Esportes

Pela Série B, Ceará recebe um CRB cheio de desfalques

Galo não tem Zé Carlos nem Neto Baiano para o comando de ataque

Por Tribuna Independente 12/08/2017 10h37
Pela Série B, Ceará recebe um CRB cheio de desfalques
Reprodução - Foto: Assessoria

O Ceará recebe o CRB neste sábado às 16h30 no Castelão. Dado Cavalcanti perdeu Neto Baiano e Zé Carlos, suspensos, e o atacante Ytalo pediu desligamento do clube. A dor de cabeça para montar o setor ofensivo do Galo foi grande. “Tenho algumas opções, mas nenhuma delas é uma primeira opção. Todos eles podem fazer o setor. O Erick Salles pode ser o jogador que faça a função, mas não treinou [na quarta] por estar com virose. Vamos reavaliar amanhã. O Elvis acabou fazendo um pouquinho a função de falso nove. O Emaxwell é um atacante, não é de área, mas pode dar uma contribuição a mais naquele setor. Enfim, as dúvidas imperam ainda. Não está definida nossa equipe, principalmente nesse setor. Já sabia que seria assim. Tenho mais duas sessões de treino e espero ter a definição o quanto antes até para dar um pouquinho mais de confiança para o atleta que vai jogar”, explicou.

A base deve ter Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura (Audálio), Adalberto E Pedro Botelho; Rodrigo Souza, Danilo Pires, Elvis E Edson Ratinho; Chico E Erick Sales.

O time está preocupado para não tomar gols no início dos jogos. “Já tenho falado isso com nossos atletas, isso vem se repetindo e espero que não se repita mais. Porque nós temos iniciado bem os jogos. O nosso retorno para o segundo tempo tem sido um pouco ruim. Essa situação tem sido determinante para os jogos, foi assim que tomamos o terceiro gol do Goiás e o segundo gol do Paraná e que culminou exatamente nas duas derrotas difíceis que tivemos”.

OUTROS JOGOS

16h30 Inter x Londrina

16h30 Paraná x ABC

19h00 Figueirense x Goiás

19h00 Oeste x Paysandu