Esportes

Empresário de Neymar confirma data de apresentação no PSG

Barcelona divulgou uma nota na manhã desta quarta (02) comunicando a despedida do jogador do clube catalão

Por Esporte Interativo 02/08/2017 10h18
Empresário de Neymar confirma data de apresentação no PSG
Reprodução - Foto: Assessoria

Com a saída de Neymar já confirmada pelo Barcelona, conforme anunciado no dia 18 de julho pelo correspondente dos canais Esporte Interativo, Marcelo Bechler, agora a expectativa é com a apresentação do jogador no Paris Saint-Germain.

Em entrevista no aeroporto de Barcelona ao Marca, o empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, afirmou que o brasileiro já tem data para ser apresentado na capital francesa.

"O PSG pagará a multa rescisória e Neymar será apresentado em Paris nesta mesma semana."

A entrevista foi concedida enquanto o empresário, Neymar e seu pai esperavam o voo com destino a Londres. De lá, estima-se que o trio partirá rumo a Paris para acertar os últimos detalhes da transferência para o Saint-Germain. 

O Barcelona divulgou uma nota (leia abaixo) na manhã desta quarta (02) comunicando a despedida de Neymar do clube catalão, onde o jogador esteve para dar adeus aos seus agora ex-companheiros de time. 

 

Nota do Barcelona

O jogador Neymar Jr, acompanhado de seu pai e representante, comunicou ao Barcelona nesta manhã o seu desejo de sair do clube, em uma reunião realizada nos escritórios do Barcelona. 

Por conta deste posicionamento, o clube lhes comunicou que devem pagar a multa de rescisão de seu contrato em vigor, que desde 1º de julho é de 222 milhões de euros e que deverá ser paga em sua totalidade.

Por outro lado, sobre o prêmio pela assinatura da renovação, o clube lhes reitera que seguirá depositada em juízo, até a resolução do caso.O jogador continua com contrato em vigor com o FC Barcelona, mas com permissão temporária para não participar dos treinamentos.