Esporte

1 de agosto de 2017 11:44

Jornal francês afirma: Neymar assina com o PSG na próxima segunda-feira

Barcelona estaria preparado para denunciar o PSG por conta do 'fair play financeiro' caso a transferência se concretize e que está conversando com diversos clubes europeus para formar uma frente 'anti-Paris'.

A novela entre Neymar e PSG deve se arrastar por mais alguns dias. De acordo com o jornal 'L'Équipe', da França, o brasileiro deve assinar com o Paris Saint-Germain na próxima segunda (?07). A publicação ainda desmente uma ida de Neymar a Doha, Catar, onde já se havia especulado que o jogador faria exames médicos para o clube francês.

O jornal ainda dá destaque à postura do Barcelona, que está preparado para denunciar o PSG por conta do 'fair play financeiro' caso a transferência se concretize e que, ainda segundo o diário francês, está conversando com diversos clubes europeus para formar uma frente 'anti-Paris'. 

Neymar segue para Barcelona nesta terça-feira (01) e, de acordo com informações do correspondente dos canais Esporte Interativo em Barcelona, Marcelo Bechler, volta a treinar normalmente até que haja alguma definição. 

 

Fonte: Esporte Interativo

Comentários

MAIS NO TH