Esportes

CRB é goleado pelo Goiás no Estádio Serra Dourada e cai na tabela da Série B

Galo fica estagnado com 25 pontos e perde posições na competição

29/07/2017 18h57
CRB é goleado pelo Goiás no Estádio Serra Dourada e cai na tabela da Série B
Reprodução - Foto: Assessoria

O CRB acabou derrotado pelo placar de 3 a 0 na tarde deste sábado (29), no Estádio Serra Dourada, pelo time da casa: o Goiás. A partida foi válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Andrezinho e Léo Gamalho fizeram o Goiás ir ao intervalo com vantagem e Júnior Viçosa finalizou o placar no começo do segundo tempo. Nem a expulsão de Fernando Sanches no lance que gerou uma penalidade ao adversário, que foi defendida pelo goleiro Marcelo Rangel, fizeram a equipe goiana desperdiçar os pontos em casa.

Com o resultado, o CRB fica estagnado com os seus 25 pontos e perde duas posições, indo para a sétima colocação do campeonato. Já o Goiás chega aos 23 pontos e sobe quatro posições, terminando a rodada na 10ª posição. Na próxima rodada, o Goiás encara o Internacional, fora de casa, enquanto o Galo encara o Paraná fora de Alagoas.

O jogo – Atuando dentro de casa, o Goiás não tomou conhecimento do CRB e foi para cima em busca de abrir o placar logo nos minutos iniciais da partida. Comandados pela ótima atuação ofensiva da dupla Carlos Eduardo e Andrezinho, o Esmeraldino se mostrou superior durante toda a partida.

Apesar da superioridade desde o início do jogo, o Verdão não conseguia furar o bloqueio adversário e criar uma oportunidade clara de gol. A primeira delas veio apenas aos 21 minutos, quando Carlinhos arriscou de fora da área e exigiu boa defesa de Edson Kölln.

Oito minutos depois, a equipe da casa voltou a atacar. Após uma boa jogada pela direita, Carlos Eduardo encontrou Andrezinho livre na pequena área para abrir o marcador para o Goiás. O tento não alterou o modo do Esmeraldino de atuar e a equipe seguiu atuando ofensivamente em busca de ampliar a vantagem.