Esportes

CSA volta a empatar em casa e irrita a torcida

Time azulino se mantém líder, mas ver adversários encostarem, a exemplo do Fortaleza

23/07/2017 19h12
CSA volta a empatar em casa e irrita a torcida
Reprodução - Foto: Assessoria

O CSA voltou a empatar ao jogo  no estádio Rei Pelé, fato que irritou a sua torcida.O time azulino empatou por 1 x 1 com o Sampaio Correia do Maranhão, sendo  essa a terceira vez que a equipe empata dentro de casa,desperdiçando nove pontos e conquistando apenas três.

O clube  alagoano segue líder do grupo A  da série C do campeonato brasileiro com 20 pontos , mas agora é seguido pelo Fortaleza que tem 18.O CSA agora enfrenta o Botafogo da Paraíba em casa para tentar, finalmente se  distanciar dos adversários.

O técnico Ney da Mata considerou o resultado normal, mas enfrentou a resistência da torcida alagoana principalmente por ter modificar o time a cada jogo.Mata garantiu que o objetivo que é a classificação vai ser cumprido. O gol azulino foi marcado por Daniel Costa, aos dez minutos do primeiro tempo,.

O time foi apático em campo e saiu do primeiro tempo vaiado pela torcida, principalmente o atacante Daniel Angulo que ainda não demonstrou um futebol convincente para os torcedores azulinos, O gol do adversário foi de Isac aos 30 minutos do segundo tempo

Em partida de muita imposição,, o Sampaio enfrentou o líder da competição, foi melhor em boa parte do jogo, saiu atrás do marcador, mas teve forças para buscar a igualdade, com Isac, de cabeça. Ponto conquistado fora de casa que deixa a equipe Tricolor no G4, que agora vai se preparar para enfrentar o ASA, na próxima rodada, no Castelão.