Esportes

CRB e Guarani fazem jogo no Rei Pelé para continuar no G4 da Série B

Confronto coloca frente a frente dois clubes que devem brigar na parte de cima da tabela até o final da competição

Por Tribuna Independente 22/07/2017 11h21
CRB e Guarani fazem jogo no Rei Pelé para continuar no G4 da Série B
Reprodução - Foto: Assessoria

Um time que não sabe o que é derrota nos últimos sete jogos. É desse jeito que o CRB mostra seu cartão de visitas para o Guarani. O atual vice-líder da Série B (já que o América-MG venceu na sexta-feira e assumiu a liderança provisória) vem neste sábado para Maceió, encarar o Galo às 19h no Estádio Rei Pelé. Um confronto que coloca frente a frente dois clubes que devem brigar na parte de cima da tabela até o final. De todo modo o técnico Dado Cavalcanti exalta os perigos do adversário, e de como o CRB deve se portar.

“Jogar com inteligência. Jogar com o apoio do torcedor e saber a hora certa de atacar. Temos uma proposta de jogo e todo grupo já assimilou como gostamos de trabalhar. A cada rodada as dificuldades vão aumentar e o Guarani tem um bom poder ofensivo. Não virá para Maceió para se defender. Tenho a sorte de ter todo grupo em condição de jogo e cabe a mim escolher as melhores peças para esta partida”, disse Dado.

O atacante Zé Carlos cumpriu suspensão e fica à disposição. Pode voltar ou não ao time titular. Neto Baiano corre por fora. Os atletas que estavam no departamento médico foram liberados. O atacante Ytalo, o meia Élvis e o volante Danilo Pires. Todos devem ser relacionados.

Após as boas atuações na temporada com a camisa regatiana, o zagueiro Flávio Boaventura está recebendo sondagens de clubes da Série A. Informações dão conta que o Fluminense encaminhou proposta pelo atleta.