Esportes

ASA quer “respirar” neste sábado e CSA seguir líder na série C

Clássico em Arapiraca neste sábado coloca frente a frente dois times com objetivos diferentes no momento da Série C

Por Editoria de Esportes, Tribuna Independente 15/07/2017 12h04
ASA quer “respirar” neste sábado e CSA seguir líder na série C
Reprodução - Foto: Assessoria

ASA e CSA entram em campo neste sábado, às 21h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, para lutar por três pontos no Campeonato Brasileiro da Série C. O Azulão é o líder com 18 pontos e quer aumentar essa distância dos clubes abaixo. O alvinegro está em sétimo com 10 pontos e briga para encostar na turma de cima.

No CSA, o técnico Ney da Matta não vai contar com o lateral-direito Dick e o zagueiro Jorge Fellipe, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Celsinho e Thales, esse último volta após cumprir suspensão, devem ser os substitutos. Contra o Alvinegro, o time azulino deve contar com um reforço mais do que esperado: o atacante equatoriano Daniel Angulo.

O jogador, que deve estrear com a camisa azulina neste sábado, não esconde a felicidade por finalmente poder atuar pelo novo clube. Além disso, Angulo comentou sobre o apoio que tem recebido dos companheiros de equipe.

“Estou bem, tranquilo, com o pensamento em conseguir a vitória. Estou contente, porque finalmente vou poder jogar e ajudar a equipe no campo. O Michel é um grande jogador e me ajuda sempre. Vi os jogos de todos e, até agora que estou jogando aqui, me sinto apoiado não só por ele, mas por todos os meus companheiros”, revelou.

Já no lado alvinegro, a dúvida fica por conta da participação ou não do atacante Leandro Kível. O centroavante do Fantasma sofreu uma lesão na coxa esquerda, no jogo contra o Confiança, iniciou o tratamento e ainda não tem presença garantida. Como forma de manter o misté- rio, ninguém no clube arapiraquense está autorizado a falar sobre a recuperação do artilheiro da Série C. Há baixas certa também: o volante Juninho e o atacante Jhulliam receberam o terceiro cartão amarelo. Além disso, o atacante Brunão alegou problemas particulares e deixou o clube nesta quinta.

Um trio paulista apita a partida. O árbitro será Rafael Gomes Felix da Silva, auxiliado pelos assistentes Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Alex Ang Ribeiro.

O bilhete custa R$ 20 para qualquer setor. Será disponibilizado um ponto de venda para a torcida azulina, em Maceió. Vale lembrar que o setor de arquibancada metálica do Estádio Coaracy da Mata segue interditado. Estudantes, idosos e portadores de deficiencia pagam a metade do preço.