Esportes

Botafogo está perto de renovar com meia Camilo; empresário confirma

Clube e meia conversam desde maio e estão próximos de fecharem a negociação

Por Esporte Interativo 12/07/2017 11h30
Botafogo está perto de renovar com meia Camilo; empresário confirma
Reprodução - Foto: Assessoria

?Depois de encaminhar a renovação de contrato de Jefferson e Lindoso, o Botafogo está próximo de prorrogar o vínculo de mais um jogador do atual elenco: Camilo. Clube e meia conversam desde maio e estão próximos de fecharem a negociação. O novo compromisso do jogador vai ser até dezembro de 2019 (o atual encerra em maio de 2018).

Um dos representantes de Camilo, da empresa LR 2000, que administra a carreira do jogador há 15 anos, disse à reportagem do Esporte Interativo que negocia com Nelson Mufarrej, vice presidente do Botafogo, e Gustavo Noronha, diretor jurídico, e ainda revelou a chance do novo contrato ser firmado ainda nesta semana, já que as partes chegaram a um acordo e só falta assinar. 

"Botafogo fez proposta, fizemos a contraproposta e agora chegamos a um denominador comum", disse o representante, que preferiu não se identificar.

Em contato com o Esporte Interativo, por mensagem, Gustavo Noronha confirmou a informação. Camilo tem 31 anos e chegou ao Botafogo em junho de 2016 depois de uma rápida passagem pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita. O meia entrou em campo 57 vezes com a camisa alvinegra e marcou sete gols, sendo um deles de bicicleta.