Esportes

Técnico Eduardo Baptista é demitido do Atlético-PR

Em nota oficial, o Furacão alega que a razão para a demissão foram "divergências na implantação das metodologias e filosofia do clube"

Por Esporte Interativo 10/07/2017 13h19
Técnico Eduardo Baptista é demitido do Atlético-PR
Reprodução - Foto: Assessoria

Eduardo Baptista não resistiu aos últimos resultados ruins e não é mais técnico do Atlético-PR. O clube paranaense anunciou o desligamento do treinador na manhã desta segunda-feira (10) após reunião entre o comandante e os dirigentes Luiz Sallim Emed, Mario Celso Petraglia e Marcio Lara. 

Em nota oficial, o Furacão alega que a razão para a demissão foram "divergências na implantação das metodologias e filosofia do clube". 

Além de Eduardo, Paulo Autuori também deixou a equipe, o que foi motivo de lamentação por parte do clube. Com a chegada de Eduardo ao clube, Autuori assumiu o cargo de gestor no clube e afirmou que não voltaria a ser técnico, pelo menos no Brasil.

O ciclo de Eduardo Baptista no Atlético-PR durou menos de dois meses, 48 dias para ser exato. À frente do Furacão, o treinador teve um aproveitamento de 46% dos pontos disputados, com cinco vitórias, três empates e cinco derrotas em 13 partidas.

Confira a nota oficial do Atlético-PR:

O Clube Atlético Paranaense informa que, em razão de divergências na implantação das metodologias e filosofia do Clube, o treinador Eduardo Baptista foi desligado do seu cargo na manhã desta segunda-feira (10).

Em decorrência deste fato, o manager Paulo Autuori solicitou seu desligamento do Clube. A Diretoria, a comissão técnica permanente e os atletas manifestam seu inconformismo com esta decisão e lamentam profundamente a saída deste profissional de extrema competência que estava engajado com o projeto do Clube.

O CAP agradece os serviços prestados por ambos os profissionais e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.?