Esportes

Goleiro Magrão espera Sport ofensivo em reencontro contra Eduardo Baptista

Experiente goleiro Magrão já consegue imaginar como deve ocorrer o desenrolar da partida

Por Gazeta Esportiva 01/07/2017 19h46
Goleiro Magrão espera Sport ofensivo em reencontro contra Eduardo Baptista
Reprodução - Foto: Assessoria

A conquista do Campeonato Pernambucano sacramentada na última quarta-feira deve dar novo ânimo à equipe do Sport. Na 15ª colocação somando 12 pontos, a equipe espera aproveitar o bom momento para subir na tabela. Para cumprir esta missão, o Leão da Ilha precisa de uma vitória no duelo deste domingo frente ao Atlético Paranaense.

Jogando diante de seu torcedor na Ilha do Retiro, o experiente goleiro Magrão já consegue imaginar como deve ocorrer o desenrolar da partida, e aposta os perigos da partida. “A tendência natural é que nossa equipe vá para cima, para frente, mas com cautela porque pelo trabalho do Eduardo, eles vão segurar e procurar o gol no contra-ataque”, analisou.

Um dos fatores que deixa o arqueiro confortável para comentar a maneira do adversário jogar é o fato do Furacão ser treinado por Eduardo Baptista, ex-treinador do Sport. “Os times treinados pelo Eduardo normalmente têm duas linhas de quatro muito bem trabalhadas e dois beiradas que ajudam muito a recompor a marcação. Equipes que ele dirige costumam se defender muito bem e ter contra-ataque rápido”, disse.

Para o duelo em casa, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Anselmo, que está no departamento médico. Além do volante, o meia Thomás ainda é dúvida para a partida prevista às 16h (de Brasília) na Ilha do Retiro, em Recife.