Esporte

25 de junho de 2017 20:56

Reservas do Galo vencem na Arena Condá e afundam a Chapecoense

Atlético-MG sofre, mas bate o Verdão do Oeste com gol solitário de Marlone

Mesmo totalmente desfigurado, o Atlético-MG não se intimidou com a força da Chapecoense na Arena Condá e venceu fora de casa por 1 a 0, com gol de Marlone, na noite deste domingo, em jogo da décima rodada do Campeonato Brasileiro. 

O resultado deixa o time mineiro com 13 pontos e confirma a força fora de casa do time de Roger Machado. São oito longe de Belo Horizonte, o que deixa o Galo em 14° e mantém o treinador, que balançava no cargo. Em contrapartida, a pressão passa para o outro lado. Vagner Mancini conheceu a quarta derrota nas últimas cinco rodadas e viu a Chape, que já liderou, estar em 13°, com a mesma pontuação. 

De olho na Libertadores e na Copa do Brasil, o Galo optou por mandar o time reserva e ainda sofreu uma baixa de última hora: o goleiro Giovanni se machucou e deu lugar a Uilson. Além dessa troca, Roger precisou fazer outras com cinco minutos de jogo. Ele sacou o zagueiro Rodrigão, que deixou o campo com a mão na coxa e colocou Bremer. Por falar em zaga, a partida marcou o encontro entre Matheus Mancini, do Atlético-MG, e o seu pai, Vagner Mancini, técnico do Verdão do Oeste. 

Comentários

MAIS NO TH