Esportes

Bruno Henrique confirma chegada ao Palmeiras em vídeo no Instagram

Vindo do Palermo, volante emendou até algumas palavras em italiano

Por Gazeta Esportiva 14/06/2017 14h03
Bruno Henrique confirma chegada ao Palmeiras em vídeo no Instagram
Reprodução - Foto: Assessoria

Através das redes sociais de seus representantes, o volante Bruno Henrique confirmou sua chegada ao Palmeiras. Vindo do Palermo, da Itália, o jogador comentou em vídeo sua chegada ao Porco e já falou de ser campeão com o manto alviverde.

“E aê torcida palmeirense, estou chegando para ser campeão com vocês e estou muito feliz por isso. Scoppia che la vittoria è nostra! (Explode que a vitória é nossa). Avanti, Palmeiras”, disse, entusiasmado, o atleta.

Segundo a OTB Sports, que representa o jogador, Bruno será jogador do clube paulista até o ano de 2020. O Palmeiras ainda não divulgou nota oficial comentando sobre a transferência.

Após a lesão de Felipe Melo, que passou por cirurgia na mão e ficará cerca de um mês e meio sem poder jogar, o Porco foi em busca de uma reposição para o meio de campo. O ex-Corinthians atualmente está avaliado em 3 milhões de euros pelo site especializado em negociações esportivas Transfermarkt.

O volante fez 33 partidas pelo Palermo na temporada 2016/107. Com apenas 26 pontos conquistados, a equipe foi rebaixada do Campeonato Italiano na penúltima colocação.

@brunohenrique.25 está chegando ao @palmeiras! @brunop11, @magoldfarb e toda a equipe OTB Sports estão muito felizes e confiantes no seu sucesso. Benvenuto, Bruno Henrique!

Uma publicação compartilhada por OTB Sports (@otb_sports) em Jun 14, 2017 às 6:55 PDT