Esporte

6 de junho de 2017 17:54

Empresário confirma que Balotelli deve jogar no Borussia Dortmund

Contrato do atacantei com o Nice, clube que defendeu na última temporada europeia, chegou ao fim

O polêmico atacante Mario Balotelli pode estar perto de ter casa nova. Segundo confirmado por seu empresário, Mino Raiola, o centroavante italiano irá trocar o Nice, da França, pelo Borussia Dortmund, da Alemanha.

Em entrevista vinculada ao periódico alemão Bild, Raiola afirmou: “Sim. Ele (Balotelli) vai jogar no Borussia Dortmund”.

O contrato de Balotelli com o Nice, clube que defendeu na última temporada europeia, chegou ao fim e o jogador desperta interesse de alguns clubes do futebol internacional.

O jogador de 26 anos possui carreira conturbada e recheada de polêmicas. O jogador começou sua carreira na Inter de Milão, onde jogou entre 2007 a 2010. Depois, o atacante transferiu-se para o Manchester City, mas não teve grande destaque e voltou para a Itália, onde defendeu o Milan. Balotelli ainda defendeu o Liverpool e o Nice.

Em sua passagem pelo futebol francês, Balotelli conseguiu voltar a apresentar um bom futebol e ajudou a classificar o time para a Liga dos Campeões, tendo terminado na terceira colocação. Em 28 partidas, o atacante anotou 17 gols.

Balotelli deve chegar para substituir o atacante gabonês Pierre-Emerick Aubameyang. O artilheiro do Borussia está na mira do Paris Saint-Germain e pode acertar sua ida ao clube francês até o final desta semana.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

MAIS NO TH