Esportes

Chapecoense pousa em Porto Alegre após problemas com voo

Verdão do Oeste planejava pousar em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul

Por Gazeta Esportiva 06/06/2017 15h07
Chapecoense pousa em Porto Alegre após problemas com voo
Reprodução - Foto: Assessoria

A Chapecoense continua a sua saga para voltar a Chapecó para a partida da quarta-feira, contra o Grêmio, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Oeste planejava pousar em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, entretanto o avião precisou arremeter e descer em Porto Alegre.

O time comandado por Vagner Mancini agora segue viagem de ônibus até o oeste catarinense. O tempo da viagem está previsto para durar oito horas.

Inicialmente, a Chape, que está voltando de Minas Gerais após vencer o Cruzeiro no final de semana, iria sair de Campinas direto para Chapecó, no entanto o vou foi cancelado por causa das condições climáticas na cidade de Santa Catarina. Com isso, o clube alviverde passou a noite em São Paulo e tentou retornar nesta terça-feira, mas o tempo novamente atrapalhou os planos da equipe da Arena Condá.

O Grêmio também está tendo dificuldades para viajar e, inclusive, pediu para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o adiamento da partida, que está marcada para a quarta-feira, às 21h45.