Esportes

Oeste promove promoções e convoca torcida para tentar vencer o CRB

Jogo entre paulistas e alagoanos acontece às 20h30 desta sexta na Arena Barueri

Por Gazeta Esportiva 02/06/2017 14h20
Oeste promove promoções e convoca torcida para tentar vencer o CRB
Reprodução - Foto: Assessoria

O Oeste mandará mais um jogo na casa escolhida para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro: na Arena Barueri, às 20h30 (de Brasília), a equipe recebe o CRB pela quarta rodada da competição. E, para bater o invicto adversário desta sexta-feira, a diretoria rubro-negra convoca os torcedores de uma “maneira especial”.

Visando atrair a população de Barueri às partidas, os dirigentes do Oeste firmaram parceria com uma empresa e proporcionam, a partir dela, e para este confronto, algumas promoções: de cara, patrocínio dos ingressos à disposição para o duelo contra o CRB. Depois, acontecerá um sorteio de 50 camisas oficiais do clube, três bicicletas e cinco bolas do Campeonato Paulista para quem comparecer à Arena.

No âmbito esportivo, o técnico Roberto Cavalo pregou respeito ao adversário, mas ressaltou que o bom momento de seu time pode ser essencial para a conquista dos três pontos.

“O momento que vivemos é bom, a boa partida contra o Criciúma e o bom segundo tempo contra o Boa Esporte foram muito bons. Estamos embalados. Tivemos uma equipe que produziu mais e merecíamos um resultado até melhor no último jogo. Agora vamos pegar um time entrosado, campeão do estado, que está há 15 jogos sem perder, então vamos respeitar, mas não vamos deixar de impor um ritmo forte, porque precisamos da vitória e dentro de casa é muito importante conquistar os três pontos”, disse.

O bom início do CRB na competição tem explicação. Assim como afirmou o volante Adriano, a equipe não se encontra na terceira posição, com sete pontos – atrás do Paysandu somente pelos critérios de desempate -, por acaso. Para ele, inclusive, é preciso manter o bom ritmo em todos os confrontos.

“Será mais uma partida difícil e que temos que estar com o nosso nível de concentração no máximo. Nosso início foi muito bom, mas temos que focar rodada a rodada e seguir pontuando para continuarmos bem colocados entre os primeiros da competição”, afirmou.

Enquanto o time paulista vem de empate, e encontra-se na 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento, o Galo venceu seu último duelo e segue invicto no torneio nacional.

FICHA TÉCNICA

OESTE X CRB

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Data: 02 de junho, sexta-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Alinor Silva da Paixao

Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho e Renan Antonio Angelim Rodrigues

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Willian Cordeiro; Luiz Gustavo, Lídio e Betinho; Júlio César, Robert e Mazinho

Técnico: Roberto Cavalo

CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Edson Ratinho e Chico; Mailson e Neto Baiano

Técnico: Léo Condé.