Esportes

Inscrições da Copa Palmeira dos Índios de Handebol estão abertas

Competição acontecerá de 7 a 10 de setembro. As inscrições podem ser realizadas até 21 de agosto.

31/05/2017 09h02
Inscrições da Copa Palmeira dos Índios de Handebol estão abertas
Reprodução - Foto: Assessoria

A Liga Palmeirense de Handebol deu início ao período de inscrições para a oitava edição da Copa Palmeira dos Índios de Handebol, evento que reunirá atletas de diversas idades divididos em oito categorias: Mirim, Infantil, Cadete, Juvenil, Júnior, Adulto, Sênior e Máster. Todas as categorias serão disputadas no masculino e feminino. A competição será realizada no período de 7 a 10 de setembro de 2017.

A grande novidade dessa edição é a possibilidade de participação de equipes da região Norte do país que estão viabilizando a participação nas categorias sênior e máster. Edições anteriores já contaram com a participação de equipes dos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco e Paraíba, além das equipes de Alagoas, (capital e interior).

Outra novidade dessa edição é a premiação em dinheiro que totalizará R$ 2.800,00 , além das premiações de troféus e medalhas para as equipes classificadas nos três primeiros lugares em cada categoria e naipe, além de medalhas para os melhores jogadores e goleiros em cada categoria e naipe.

A organização do evento é da LPHb - Liga Palmeirense de Handebol e a coordenação técnica fica aos cuidados do professor de Educação Física Júnior Fernandes. A arbitragem será realizada por árbitros da Federação Alagoana de Handebol, Federações convidadas de outros estados no Nordeste, integrantes dos quadros da Confederação Brasileira de Handebol e Federação Pan-Americana de Handebol.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de agosto no site da Liga Palmeirense de Handebol www.ligapalmeirensedehandebol.com.br onde contém todas as informações sobre o evento. As equipes que fizerem suas inscrições de forma antecipada terão descontos nas inscrições.

Mais informações sobre a competição podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou através dos telefones (82) TIM 99660-6345 / CLARO 99424-3123 / 98178-2155 VIVO e 98896-1001 OI em horário comercial.