Esportes

Titular no Figueirense, alagoano Luidy avalia início e destaca confiança

Atacante alvinegro projeta a próxima partida do clube na Segundona e fala da recepção do restante do elenco

Por Globo Esporte 28/05/2017 15h32
Titular no Figueirense, alagoano Luidy avalia início e destaca confiança
Reprodução - Foto: Assessoria

O Figueirense começou a Série B do Campeonato Brasileiro bem. Com duas vitórias, contra o Goiás e Náutico, o Alvinegro chegou à liderança da competição nacional, mas perdeu para o Guarani e caiu de posição na tabela. Porém, o tropeço fora de casa não desanimou o elenco. Focado, o time de Márcio Goiano segue confiante no acesso à primeira divisão.

Para Luidy, titular no ataque do Figueira, o momento do clube preto e branco é bom, assim como o seu desempenho na equipe. Feliz em Florianópolis - ele foi emprestado pelo Corinthians -, o atacante avaliou o desempenho individual e falou da receptividade do restante do elenco.

- Estou me sentindo muito bem. Desde o dia que cheguei fui muito bem recebido por todos do grupo. O professor Márcio, sua comissão e todo o elenco vêm me passando muita confiança. Então estou muito feliz de defender o Figueirense e pronto para ajudar a equipe na temporada a conquistar os objetivos - disse ele.

Para o confronto contra o Boa Esporte, o próximo rival na Segundona, Luidy pediu atenção com o clube mineiro e convocou a torcida para a partida, marcada para a noite de terça-feira, 19h15, no estádio Orlando Scarpelli.

- Temos que fazer o nosso jogo. Sabemos da importância de um resultado positivo, então vamos buscar ele. Vamos enfrentar uma equipe complicada, qualificada, mas a gente vem fazendo bons treinos e ao lado do nosso torcedor vamos estar preparados para buscar os três pontos - finalizou.