Esportes

Coruripe e Murici começam a Série D do Brasileiro com derrotas

Alvirrubro de Natal venceu o Murici por 3 a 0 pela primeira rodada do grupo A9

21/05/2017 18h57
Coruripe e Murici começam a Série D do Brasileiro com derrotas
Reprodução - Foto: Assessoria

Na tarde deste domingo (21), os times alagoanos que estão disputando a Série D do Brasileirão 2017 não começaram bem na competição. Jogando em casa, no Estádio Gerson Amaral, o Coruripe perdeu para o Juazeirense e o Murici foi derrotado pelo América-RN na Arena das Dunas, em Natal.

O alvirrubro de Natal venceu o Murici por 3 a 0 pela primeira rodada do grupo A9. O primeiro gol do América foi marcado aos 19 minutos da etapa inicial por Danilo. Já o segundo gol americano foi assinalado através do jogador Lucão, aos 35 minutos. Nos acréscimos do segundo tempo, Geovane deu números finais ao duelo entre potiguares e alagoanos: 3 a 0.

Gerson Amaral

Em Coruripe, todos os gols aconteceram no segundo tempo de jogo. Logo no início do segundo tempo, o Juazeirense perdeu uma chance incrível. Na falha da defesa do Coruripe, a bola sobrou para Rayllan de frente para o gol. O atacante tentou tirar do goleiro a acabou chutando para fora, com dois minutos.

Se a pontaria dos jogadores do Carrossel do Sertão não estava boa com a bola rolando, em uma cobrança de falta tudo se resolveu. Aos sete minutos, Capone soltou uma bomba de muito longe. O goleiro Gleibson não conseguiu chegar e o jogador saiu para o abraço após um belo gol.

O tento animou o Juazeirense, que foi com tudo ao ataque e fez o segundo. Rayllan recebeu pela direita e soltou uma bomba indefensável. A comemoração, porém, durou pouco, porque o Coruripe diminuiu aos 16 minutos, em cabeceio de Roni.

Ainda deu tempo para mais um gol do Carrossel do Sertão. Aos 23 minutos, Alex recebeu dentro da área e balançou as redes.

A reação tardia do Hulk veio apenas aos 38 minutos. Alisson recebeu na entrada da área, fintou o marcador, levou para o pé direito e chutou rasteiro, sem chances de defesa, fazendo um belo gol.

O Coruripe volta a campo apenas no próximo domingo (28), às 16 horas, contra o Central, em Pernambuco. Já o Murici recebe o Jacobina também no próximo domingo.